Conferência de Imprensa 23/11

Nesta quarta-feira (23), o head coach, Pete Carroll trouxe algumas informações e atualizações importantes sobre alguns atletas do Seattle Seahawks. As mais importantes e pontuais você pode acompanhar abaixo:

  • É improvável que Michael Bennett (joelho) participe da partida contra o Tampa Bay pela décima segunda semana da NFL, mas Carroll o espera completo para a partida do Sunday Night Football, onde o Seattle Seahawks recebem o Carolina Panthers.
  • Carroll confirmou que DeShawn Shead e Earl Thomas III (ambos com hamstring) não deverão jogar nesta semana, e que Steven Terrell deverá preencher o lugar de FS no roster titular para esta partida.
  • Troymaine Pope parece estar se recuperando bem de seu entorse no tornozelo e que o atleta pode estar mais próximo de retornar do que o esperado.
  • Pete Carroll acredita veementemente que Brock Coyle e Kevin Pierre-Louis (injury reserve) devem estar disponíveis para a partida desta semana.

Outras notícias adicionais na semana:

  • O Seahawks assinaram com os RBs George Farmer e Zac Brooks para o roster principal da equipe e Malcolm Johnson para o practice squad da equipe.

Mais informações a atualizações vocês acompanham aqui e em nossa página do Facebook.

#GoHawkspress-conference

2 comentário em “Conferência de Imprensa 23/11

Deixe uma resposta