Rams@Seahawks

Invencibilidade mantida, tabu quebrado, título garantido e mais uma aparição nos playoffs para o Seattle Seahawks. A quinta aparição dos últimos cinco anos. Russell Wilson está 100% nesse quesito. A vitória por 24 x 3 sobre o Los Angeles Rams deu tranquilidade para a equipe que vinha de um momento difícil da semana passada.

Quarterbacks:

Russell Wilson fez um bom segundo tempo. Lançou uma bela bola em profundidade para Tyler Lockett ao melhor estilo dessa dupla. A interceptação aconteceu devido à pressão e acredito que ele só tenha lançado devido ao resultado estar praticamente definido.
Foram 229 jardas em 19 passes completos, correu para 12 jardas em 6 tentativas e conseguiu 3 passes para TD. O rendimento na redzone melhor do que nos últimos jogos. Duas conversões em três aparições.

Running Backs/Fullback:

Rawls foi muito aguerrido, mas muito prejudicado pela falta de bloqueio. Teve um momento que deu para perceber a irritação dele. No único momento que teve espaço, ele conseguiu uma corrida de 12 jardas, quebrando tackles, ao melhor estilo Thomas Rawls. Foram 34 jardas em 21 tentativas.

Alex Collins realmente perdeu prestígio depois do fumble da última partida. Não realizou nenhuma corrida, e sinceramente não lembro de ter visto ele em campo.

Reece tem mostrado que um Fullback mais móvel é mais útil ao time. Fez apenas uma recepção, mas era para ter feito um TD. O passe do Wilson foi um pouco curto, se fosse completo só pararia na endzone.

Wide Receivers/Tight Ends:

Jimmy Graham acionado apenas 1 vez na partida, porém uma jogada que apenas os grandes fazem. A recepção foi com uma mão, quebrou 3 tackles e ganhou 33 jardas. Um monstro. É normal que apareça menos com a volta de Luke Willson.

Falando nele, Luke Willson voltou e foi acionado 3 vezes. Sendo que uma vez ele só parou na endzone. Boa partida de Luke, que tem o respeito e a confiança do time. Por não ser muito visado quanto o Jimmy Graham, muitas vezes aparece livre e é a bola de confiança necessária.

Doug Baldwin teve um jogo discreto. Foram apenas 35 jardas em 5 recepções. Porém, fez um TD ao seu melhor estilo. Perfeito nas rotas, ele deu um drible de corpo sensacional no defensor e apareceu sozinho na endzone para receber a bola.

Jeraime Kearse sumido no jogo, não fez nenhuma recepção. Ainda não saiu o snapcount, mas acredito que esteja perdendo um pouco de espaço para o McEvoy. Deve continuar com o mesmo prestígio até o final da temporada, mas não vem convencendo.

Tyler Lockett foi sensacional na noite de ontem. Recebeu um touchdown de 57 jardas e acumulou um total de 130. Bastante utilizado ontem, sendo o jogador mais acionado com 7 recepções.

Linha ofensiva:

Teve uma atuação mediana para proteger Wilson. Foram 2 sacks, mas muitas pressões e pancadas. É verdade que a linha dos Rams é uma das melhores da liga, mas se quiser ir além, tem que melhorar essa proteção.
Para abertura do jogo corrido, foi pífio. Como dito acima, Thomas Rawls teve o seu trabalho muito prejudicado, pois quando recebia a bola já tinha um defensor em cima dele. Se o jogo terrestre tivesse funcionado, teríamos feito quase 40 pontos como contra Carolina.

Linha defensiva:

Após vários jogos, finalmente conseguiu realizar múltiplos sacks. Pressionou Jared Goff e não deu vida fácil ao calouro. A baixa foi Michael Bennett que deixou o campo após uma pancada na cabeça. Deve voltar em breve, sem muitos problemas.

Frank Clark e Cliff Avril foram responsáveis por 1,5 sacks cada. Além disso, Avril conseguiu forçar um fumble, mas que foi recuperado por Goff.

Marsh fez um sack também e tem mostrado regularidade. Um bom reserva para a posição.

Linebackers:

KJ Wright foi muito bem, tackleou atrás da linha de scrimmage, pressionou o QB, fez tackles nos recebedores, tem feito uma temporada de Pro Bowler.

Bobby Wagner fez uma partida um pouco apagada, porém eficiente da mesma forma. Parou a quarta descida dos Rams no início do jogo. Se eles pontuassem naquele momento, o jogo seria outro. Belíssima intervenção do camisa 54.

Secundária:

No geral, fez uma bela partida. Mas deu alguns vacillos. Deixou o recebedor livre na endzone e aceitou uma bola em profundidade. A sorte é que nenhuma das duas jogadas foram bem executadas pelo ataque, mas espaço houve.

Kam Chancellor falhou na marcação dentro da endzone que quase resultou em um TD. Mas como sempre foi preciso e demonstra a força dessa defesa.

Sherman fez um bom jogo. Quase fez duas interceptações, fez um tackle monstruoso no Jared Goff e mostrou que ele tem que respeitar a Legion Of Boom. Depois do jogo ele falou que Goff não estava respeitando a defesa.

DeShawns Shead e Jeremy Lane não foram muito exigidos, pois Goff errou muitos passes, mas a marcação foi boa.

Steve Terrell cometeu um deslize na bola de profundidade, por sorte o recebedor dropou. No restante, não comprometeu.

Special Teams:

Kicker: Hauschka fez um jogo perfeito. Em todas as oportunidades que teve, pontuou. Foram 3 Extra Points e 1 Field Goal convertidos.

Punter: Jon Ryan foi demais ontem. Um fake punt que lhe rendeu uma corrida de 26 jardas. Tinha tudo para ser perfeito, porém ele deixou a bola escapar e enquanto recuperava levou uma pancada que causou uma concussão. Não duvido que fique fora de algumas partidas, mas se conquistarmos a Seed #2 só jogaremos nos playoffs daqui 4 semanas. Acredito que tudo esteja normalizado até lá.

Retornador: Lockett não conseguiu excelentes retornos, mas quando correu não deixou o time no prejuízo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: