Uma mera fração do meu amor por você: Russell Wilson

Boa Tarde 12’s

No dia 21 de junho de 2015 o Quarterback Russell Wilson escreveu um lindo texto que traduzimos sobre sua relação com seu pai que infelizmente veio a falecer dia 09/06/2010, o texto foi escrito no The Players Tribune pelo próprio Wilson.

Meu pai faleceu em 2010. Ele nunca chegou a me ver jogar um jogo da NFL ou ganhar o Super Bowl pessoalmente, mas eu sei que ele estava assistindo. As pessoas me perguntam o tempo todo, “Russell, se você pudesse fazer uma coisa no mundo, o que seria?” Eu fui abençoado por poder fazer um monte de coisas divertidas e incríveis nos meus 26 anos nesta terra , Mas a única coisa que eu gostaria de poder fazer acima de tudo é ver meu pai sorrir novamente.

O que eu amo lembrar sobre o meu pai não tem nada a ver com um campo de futebol ou um diamante de beisebol, embora ele passou inúmeras horas me dirigindo para Pop Warner* e jogos da liga pouco quando eu era criança. O que eu me lembro sobre Harrison B. Wilson III é o quanto rimos e sorrimos na viagem para esses lugares. Toda manhã, quando meu alarme dispara e eu saio da cama e entro em meu carro para dirigir para a academia ou um treino, eu coloquei n, Wind & Fire ou Michael Jackson ou The Supremes no estéreo. Eu penso sobre como meu pai costumava tocar essas músicas no carro em nossas longas unidades e cantar junto.

Homem que costumava cantar.

Nessas unidades, ele me enchia de tanto encorajamento e entusiasmo para o jogo. E para a vida. Eu nunca estava nervoso, porque ele era tão positivo não importa o que aconteceu. Quando eu era jovem, ele era o treinador da nossa equipe de basquete da YMCA. Éramos os Lakers. Nós terminamos ganhando o campeonato, e eu me lembro de como ele estava sorrindo de orelha a orelha como todas as crianças estavam pulando ao redor como nós ganhamos apenas um título da NBA.

Penso nessa memória muito agora. Porque a coisa é, ele teria tido o mesmo sorriso em seu rosto, mesmo se tivéssemos perdido.

Eu sei que eu terei uma grande família um dia, e se eu puder ser 1/16 do pai que meu pai era para mim, eu sei que eu serei um pai inacreditável. Vou tentar motivar os meus filhos da maneira que ele me motivou e ensiná-los que eles podem realmente, realmente fazer qualquer coisa. Ele costumava me dizer isso o tempo todo … Ele dizia: “Russell, pegue todos os grãos de areia nos sete mares e multiplique-os por 10.000 e você terá apenas uma fração do meu amor por você.” Meu pai Não era perfeito como qualquer outro ser humano, mas sempre que ele estava em uma sala, ele trouxe vida para todo o lugar. Ele foi o melhor homem que eu já conheci.

Hoje, eu estou pensando sobre ele eo efeito que ele teve sobre todos ao seu redor.

Obrigado por tudo, pai. Eu te amo.

*Pop Warner: Escolinha de Futebol Americano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: