Blair Walsh é um desastre?

Opinião Rodolpho:
Hauschka provavelmente teve um contrato oferecido pelo Seahawks nos bastidores recentemente com valores reduzidos em relação ao seu contrato anterior, em vista de seu desempenho. O jogador certamente recusou sabendo que pode, apesar do seu desempenho ruim temporada passada, conseguir mais com algumas franquias de maior cap. O Seahawks sabendo disso, procurou um kicker com certa experiencia na NFL. Walsh não foi confiável para os Vikings e foi cortado, porem, viveu bons momentos nos Vikings antes daquele FG. Pete Carroll e JS sabem o que estão fazendo, pode até ser que ainda estejam tentando renovar com Hauschka, mas terá um limite e ele não será ultrapassado. Certamente os dois PC e JS também vão adicionar peças à posição, certamente com rookies UDFA.
walsh.jpg
Números de Blair Walsh
Bons nomes UDFA:
-Zane Gonzalez, K, Arizona State:
Extremamente preciso em 2016, Gonzalez acertou 23 de 25 FGs. Tem excelentes números de 50+ jardas, são 6 acertos em 9 tentativas desse range, sendo um FG de 59 jardas.
-Eric Medina, K, Texas Southern :
15 acertos de 16 tentativas, sendo o mais longo de 51 jardas. Tem vários acertos de 48 jardas ou próximo a isto.
-Tyler Rausa, K, Boise State :
25 acertos de 30 tentativas, 62 tentativas de XP e apenas 2 errados. O mais longo foi de 51 jardas no seu ano de calouro.
-Andy Phillips, K, Utah:
21 certos de 25 tentativas, sendo o mais longo de 47 jardas. Tem 80% de aproveitamento em FGs. Nunca chutou de 50+.
-Younghoe Koo, K, Georgia Southern:
Com 19 acertos em 20 tentativas, Koo tem um percentual de acerto de FGs de 95%. Com duas tentativas de mais de 50 jardas, teve um aproveitamento de 50%, acertando um FG de 53 jardas.

Deixe uma resposta