Entrevista pós primeiro dia de treinamento

Após o primeiro dia de treinamento (04) dos novatos, Pete Carroll disse suas primeiras impressões:

RB Rashaad Penny, escolha de primeira rodada de San Diego State:“Ele se mostrou bem confortável, nós o movemos bastante para ver o que ele pode fazer, para podermos juntar informações, vimos um pouco do jogo corrido, e bastante presença dele no jogo aéreo, apenas para vermos o que queríamos ver.

DE Rasheem Green, escolha de Terceira rodada, USC: ” Ele pareceu estar sendo treinado há um longo tempo, seu coach, Kenechi Udeze, que esteve conosco e é um membro da USC, fez um excelente trabalho com ele. Nós podemos ver sua consciência de campo, e ele realmente se mostrou bem no treino, com o uso das mãos e “timing”, mostrando boas coisas.”

TE Will Dissly, escolha de quarta rodada, Washington: “Ele se mostrou muito confortável, é um jovem brilhante, e se mostrou melhor no jogo aéreo do que nós esperávamos.Nós o vimos receber a bola muito bem, com rotas bem limpas e tudo isso foi ótimo.

LB Shaquem Griffin, escolha de Quinta rodada, Central Florida: “Ele se mostrou muito agressivo. Nós tivemos que lhe pedir para diminuir sua intensidade um pouco, porque ele estava indo muito forte nas jogadas. Ele está muito animado de estar aqui, ele é muito bom como prospecto, e claramente Shaquill o treinou, porque ele está um pouco a frente, o que é bom.

CB Tre Flowers, escolha de Quinta Rodada, Oklahoma State: Ele é um dos que eu estou realmente mais animado. Nós pegamos um jogador que eu penso que tem qualidades especiais e que pode ser CB. Ele jogou de Safety praticamente toda sua vida. Ele é alto, ágil e muito bom tackler. Eu penso que nós temos realmente um bom prospecto, junto com Brandon Browner é o jogador mais alto que já treinamos como CB, então vai ser divertido trabalhar com ele.”

P Michael Dickson, escolha de Quinta rodada, Texas: Nós tivemos uma pequena competição no fim do treinamento. Os chutes não foram realmente para os recebedores (e sim para jogadores de outras posições OL/DL), foi uma chance de ver ele chutar a bola, e ver como ele se saía com muitos jogadores o assistindo, tentamos por um pouco de pressão em cima dele, e ele chutou a bola muito bem hoje.”

OL Jamarco Jones, escolha de Quinta rodada, Ohio State: Ele sentiu uma fisgada durante a preparação, mas ele foi capaz de treinar hoje como LT que é a posição que ele está familiarizado, nós o movemos um pouco para ver o quão flexível ele é. Ele é um bom jogador e pareceu tudo bem. Nós estamos longe de conseguir ver o que um jogador de linha é capaz de fazer, mas foi um bom começo.

DE Jacob Martin,escolha de Sexta Rodada, Temple: Ele é realmente muito ágil, tem alguma flexibilidade, nós o colocamos LEO para ver como ele se sai. Ele tem jogado de pass rush principalmente, e tem habilidade como LB, muita velocidade e agilidade, então veremos onde ele se encaixa melhor. Ele parece poder jogar como SAM, mas nós realmente queremos vê-lo como EDGE.”

QB Alex McGough, escolha de Sétima Rodada, Florida International: Provavelmente a surpresa do dia. Fez um ótimo trabalho, mostrou força no braço, sabemos que ele tem bastante mobilidade, como já esperávamos, mas a força no braço e a precisão nos lançamentos nos deixou satisfeitos, e coloca-lo under center foi uma mudança para ele, mas ele teve um dia muito expressivo.”         

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: